Discrepância: Website vs Redes Sociais

Site x Rede Social

Site? Página do Facebook? Página do Google+? perfil do LinkedIn? Hoje você tem muitas opções sobre como obter uma presença online. Tudo se resume ao que é mais eficaz para o seu negócio metas '. Dê uma olhada nos prós e contras de website contra a mídia social, entregues com insights de os especialistas em tecnologia da VeriSign.

Rede Social

perfis e páginas de mídia social são rápidos de configurar. Em menos de uma hora, você vai ser instalado e funcionando com o seu. Você vai ser capaz de dizer aos clientes como chegar até você facilmente se você redirecionar seu nome de domínio para a sua página de mídia social (também conhecido como redirecionamento de domínio). Você terá um endereço da Web com a marca da empresa - ". Siga-me no Facebook" muito melhor do que simplesmente dizer (embora você pode dizer que também!)

Com mais de um bilhão de pessoas usando o Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+ e outras plataformas sociais, a sua empresa pode imediatamente tirar proveito da base de built-in de clientes potenciais. As pessoas já estão indo para esses sites. Você pode capitalizar a sua popularidade.

Prós Rede Social:

  • Rápido e gratuito - páginas sociais são simples de configurar e são na maior parte livre.
  • Baixo compromisso - Se o seu perfil social não está fazendo o trabalho, você pode facilmente excluir sua página ou mudar para outra plataforma. Ou simplesmente não prestar tanta atenção a ele.
  • Globalmente - O número de empresas que redirecionar seu tráfego para o seu site respectivo Facebook aumenta 25% ano-sobre-ano.
  • Engajamento - A mídia social incentiva e para trás interação, e tende a ser casual e humanizadora. Isso permite que você se comunique facilmente e construir relacionamentos.
  • Marca - Os clientes vão aprender mais sobre o negócio de valores, missão e propósito, através de suas atualizações e como responder a elas. Isto constrói a lealdade e sua marca.

Contras Rede Social:

  • Design Limitado - Com as mídias sociais, você tem que seguir o seu layout. Você pode personalizar o seu cabeçalho e perfil pic, mas o layout básico que você não será capaz de mudar.
  • Fórum aberto - Os consumidores podem fazer perguntas e expressar suas opiniões e reclamações. Isso significa que você tem que monitorar o site. Em outras palavras, o público pode colocar comentários em sua página social ou de seu perfil referente ao seu perfil. Você não está no controle completo.
  • Ferramentas de relatórios limitados - O nível de relatórios e recursos disponíveis são muitas vezes menos do que com um site. Você só tem a informação que o site social escolhe para lhe dar.
  • Falta de propriedade - os termos e condições do provedor de mídia social controlar o conteúdo e as promoções podem ser apresentadas. Por exemplo, se você quiser executar um concurso, você deve seguir suas regras. Considere também o que acontece se o fornecedor fecha o site do ar e se esta é a sua única presença online.

Idealmente, a sua empresa deve ter um site, além de sua presença na mídia social. Mas algumas pequenas empresas optam por mergulhar seu dedo do pé na água, começando com uma página de mídia social.Então, mais tarde, quando eles estão prontos para construir um site, eles ligam e para trás de suas páginas de mídia social.

Site

Se você quer controle total sobre a sua marca, em seguida, criar um site da empresa é uma opção melhor.É seu - que ele próprio. Você decide o que parece, eo que se passa nele. E, claro, não há substituto para um site quando se trata de credibilidade.

Lembre-se, um site pode ser tão simples como um de uma página de passageiro para o seu negócio, ou tão sofisticado como um marketing multimédia e centro de vendas.

Prós Site:

  • Rentável - Há uma variedade de opções disponíveis, que vão desde a liberdade de caro. Sites gratuitos, dependendo do seu orçamento e necessidades de negócios, pode ser um bom ponto de partida. Você sempre pode adicionar ou melhorar em cima de seu site livre mais tarde.
  • Credibilidade - Os consumidores esperam que as empresas têm sites hoje. Eles confiam em um negócio mais se ele tem um website.
  • Controle total - Quando você possui seu próprio site, você tem muito mais escolhas sobre como ele olha e os recursos que tem. Isso é verdadeiro mesmo se você usar uma ferramenta de criação de baixo custo ou website gratuito e começar com modelos. Normalmente, é possível personalizar um modelo para torná-lo exclusivamente seu.
  • Uma melhor comercialização - Com o seu próprio site, você tem mais liberdade para comunicar e vender para seus clientes. Um site não só tem mais espaço para comercializar o seu negócio; mas você pode incluir mais recursos de marketing, tais como vídeos, comentários de clientes, blogs e ofertas promocionais especiais.
  • Redução da sobrecarga - A maioria dos consumidores preferem obter as informações de um negócio on-line. Se você fazer o seu site uma fonte útil de informação self-service, pode reduzir os seus custos operacionais.
  • Disponibilidade de 24 horas - Você pode, em parte, "aberto para negócios" 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer parte do mundo - mesmo se você está realmente fechado.

Contras Site:

  • Manutenção - Dependendo do tamanho do local, mantendo o conteúdo up-to-date vai exigir algum tempo e esforço.
  • Maior complexidade - Quanto mais sofisticado o design e funcionalidade, o mais dinheiro e tempo que vai demorar para projetar e configurar.
  • Mais esforço de marketing - Você tem que trabalhar para obter o tráfego para seu site. Isso significa que você tem que ter uma estratégia de marketing e implementá-lo.

----------------------------------------

Quer Criar um Site? Saiba Como

Compartilhe: