Menino cria seu próprio site de reserva para hotel do seu quarto e ganha um quarto de 1 milhão em seu primeiro ano

A maioria dos adolescentes usam seus computadores para jogar jogos de vídeo e conversar com seus amigos.

Mas 16 anos de idade Josh Bell usou sua para configurar uma empresa de viagens internacionais a partir de seu quarto.

Bell, de Framwellgate Moor em Durham, configurar TRLA Hotéis quando ele tinha apenas 15 anos de idade e no ano passado o site virou mais de £ 250.000.

Josh Bell (foto), de Framwellgate Moor em Durham, configurar TRLA Hotéis quando ele tinha apenas 15 anos de idade e no ano passado o site virou mais de £ 250.000

O guru de computador adolescente aprendeu sozinho a codificação, construiu o site e fez contato com empresas internacionais de hotéis depois de uma conversa esclarecedora com um proprietário de hotel em férias em família.

Ele ficou chocado ao descobrir o valor da comissão grandes sites nome de férias tomavam dos hoteleiros e viu isso como uma oportunidade para minar-los com sua própria empresa.

E com mais de 95.000 hotéis em todo o mundo se inscreveram para o serviço, o negócio da estudante está indo de vento em popa.

Ele disse: 'Eu me ensinou como fazer o código, sempre fui bastante técnico e interessados ​​em TI, é algo que eu realmente gosto de fazer. "

O guru de computador adolescente aprendeu sozinho a codificação, construiu o site e fez contato com empresas internacionais de hotéis para assiná-los acima

O guru de computador adolescente aprendeu sozinho a codificação, construiu o site e fez contato com empresas internacionais de hotéis para assiná-los acima

O adolescente tem o apoio e suporte completo de seus pais, mas disse que ele lida com o dia-a-dia do próprio site.

Ele disse: "Eu falo com a minha mãe e meu padrasto sobre isso, mas eu acho que um monte de que vai sobre suas cabeças. Eles apenas me deixa ficar com ele.

"Meu irmão mais novo Owen diz que quer ajudar e ser pago por ajuda, mas então quando eu lhe pedir para fazer qualquer trabalho ele muda de idéia."

Mãe Linda disse que está encantada com o sucesso do negócio de seu filho, mas admite que ele recebe nada de sua capacidade técnica dela.

Com mais de 95.000 hotéis em todo o mundo se inscreveram para o serviço, o negócio da estudante está indo de vento em popa

Com mais de 95.000 hotéis em todo o mundo se inscreveram para o serviço, o negócio da estudante está indo de vento em popa

Ela disse: "Se qualquer coisa, o melhor que ele tem em TI ao longo dos anos, o pior que eu tornaram-se porque eu só posso contar com ele para resolver as coisas. Ele recebe suas habilidades de TI de seu pai eu acho.

"Ele organizou as férias para nós como uma família e para os amigos da família e até mesmo desenhado um site para o centro da comunidade local, estou muito orgulhoso dele."

Sino recentemente deu uma palestra sobre segurança cibernética em um evento de Durham Constabulary.

Linda acrescentou: "Você às vezes se preocupar com essas coisas, mas estou confiante de que ele entende e fica em segurança online. '

O estudante está actualmente a aguardar seus resultados GCSE e espera para estudá-lo, matemática e design de produto na sexta forma em setembro.

Crie o seu site agora mesmo

Compartilhe: