Testamos várias formas de postagem no facebook e o que melhor funcionou está aqui.

À medida que trabalhamos juntos para descobrir o Facebook News Feed e para encontrar formas orgânicas para aumentar o alcance e engajamento , que é obrigado a se deparar com uma inundação de dicas sobre como obter mais de nossas páginas e atualizações. Há uma tonelada de conselhos lá fora. Onde você deve começar?

Quais dicas de marketing Facebook funcionam melhor?

Eu testei as melhores para descobrir.

Leia abaixo para ver quais as dicas e estratégias funcionou melhor para a página Tampão Facebook, e sinta-se livre para usar nossas aprendizagens como base para testes de seu próprio .Há toneladas de estratégias lá fora, e você  pode  encontrar um que funcione para sua página.Estou animado para compartilhar quais trabalhou para nós.

 

estratégias facebook

Começando com uma linha de base - como a página Tampão Facebook executa

Primeiro de tudo, se eu queria saber quais as estratégias do Facebook pode mover a agulha, eu precisava ver onde a agulha estava no início. Eu tinha que ter uma base de como  a página Tampão Facebook estava realizando para que eu pudesse comparar o quão bem cada um dos testes funcionou.

Aqui está um olhar para os últimos 90 dias de dados sobre a página do Facebook do buffer .

  • pós alcance da média - 652
  • pós média de cliques - 49
  • comentários médios pós - 1,3
  • aplicar os seus novos compartilhamentos média - 1,6
  • aplicar os seus gostos médios - 4.5

Eu estava animado para melhorar esses números e colocar em prática a maior parte do conselho grande lá fora, sobre como compartilhar no Facebook. Aqui está uma lista das técnicas que eu tentei.

  1. Postar no Facebook em horários de pico
  2. Postar com mais frequência para Facebook - seis vezes por dia
  3. Publique menos frequentemente para Facebook - uma vez por dia
  4. Faça perguntas nos atualizações
  5. Mude o estilo da actualização
  6. Postar apenas atualizações de link
  7. Publique diferentes tipos de imagens com os links

A seguir estão os resultados dos testes. Você vai notar que, para cada teste que eu estou incluindo a média e as estatísticas medianas, porque de vez em quando a média poderia ter sido desviada um pouco por um único outlier (um post que foi visto por 3.500 pessoas, por exemplo). Além disso, a nossa estratégia de mídia social se concentra muito em cliques e chegar, então essas duas estatísticas serão destacados mais. Perguntas sobre nada disso? Deixe-me saber nos comentários!

Testar todas as melhores dicas de marketing do Facebook

1. Publicar no Facebook em horários de pico

Toda vez que alguém visita Facebook, eles poderiam ter, em média, 1.500 histórias potenciais para ver de amigos, as pessoas que eles seguem, e páginas. A maioria dessas mensagens publicar durante o dia com os horários de pico 08h00 - 18:00 ET.

A estratégia de Facebook para vencer o ruído: Post at horários de pico. 

Em seu estudo de 5.800 páginas e mais de 1,5 milhões de postos, Pista Maven veio com as melhores práticas e conselhos para as marcas . Entre as dicas: postar no Facebook antes e depois de horas de trabalho regular.

A fim de conseguir um lugar no de um usuário Facebook News Feed, tente mudar a sua estratégia de programação de publicar durante os tempos mais populares da semana de trabalho às vezes mais eficazes.

Aqui está a sua carta que mostra como as interações aumentar na parte da manhã e à noite, em frente de como postar frequência cresce durante o dia.

Eu testei esta estratégia, ajustando o cronograma Tampão Facebook para postar nos seguintes horários fora de pico:

  • 7:00 da manhã
  • 23:00

Os resultados: um aumento muito ligeiro em geral, um aumento enorme para 23:00

Ambos os cliques e chegar permaneceu basicamente o mesmo que os nossos números de linha de base. alcance médio aumentou 6 por cento e cliques mediana aumento de 10 por cento.

Mas quando eu dividir as vezes e olhou para eles separadamente, a janela 23:00 foi premiada.Havia 25 por cento mais cliques em conteúdo, e cada medida de cliques e chegar aumentado.

2. Publicar com mais frequência para Facebook - seis vezes por dia

Qual é a frequência ideal para publicar no Facebook? Testamos todos os ângulos da questão para ver o que era ideal para buffer.

Nossas estatísticas de base vêm de um programa em que postamos três vezes por dia.

Nosso primeiro teste na frequência nos levou a experimentar publicar muito mais, duplos, seis vezes por dia.

Uma das ideias com o aumento da sua frequência de postagem é que você pode ser capaz de aumentar o total de cliques e engajamento para o dia (sem necessariamente melhorar em cliques por post e engajamento por post). Um maior volume de atualizações, mesmo que as atualizações manter estável com engajamento, vai levar a interações mais totais através de simples adição.Mais mensagens deve equivaler a mais de tudo.

Nós escolhemos para deixar no seguinte seis vezes, de segunda a sexta-feira:

  • 5:00 da manhã
  • 8:00 da manhã
  • 11.00 da manhã
  • 11:50
  • 13:07
  • 16:00

Os resultados: A ligeira diminuição

Cliques caiu sempre tão ligeiramente (dois a menos em média). alcance médio permaneceu basicamente o mesmo, enquanto o alcance da mídia caiu quase 20 por cento.

3. Pós menos frequentemente para Facebook - uma vez por dia

No outro extremo do espectro de frequências é o conselho para publicar no Facebook com menos frequência. No nosso caso, nós testamos a postar apenas uma vez por dia.

Este conselho decorre de um par de estudos sobre frequência Facebook por Bakers Sociais e Pista social. Ambos os estudos concluíram que a partilha de cinco a 10 vezes a cada semana é a frequência ideal. Cinco a 10 vezes por semana funciona a cerca de uma ou duas vezes por dia.

Nós escolhemos para postar uma vez por dia, às 9:00 horas

Os resultados: A ligeira diminuição

Quase um espelho dos resultados acima sobre a frequência. Cliques caiu ligeiramente e um pouco mais do que publicar a seis vezes por dia. alcance médio deu um grande mergulho (até 25 por cento) e alcance médio manteve-se estável.

4. Envolva os seus fãs, fazendo perguntas

Um dos tipos de pós mais populares no Facebook? Questões.

É uma das estratégias recomendadas por Publicar Planner , e anecdotally faz muito sentido para obter mais comentários, gostos e interações da comunidade. O raciocínio que, como Facebook percebe as pessoas se envolver com o seu conteúdo, o conteúdo futuro significa uma melhor chance de chegar a mais pessoas .

Por isso, tentámos esta estratégia fora.

Nos últimos meses, o nosso campeão comunidade Nicole postou uma pergunta aberta cinco vezes por semana em nossa página de Facebook. Estes têm sido ótimo para agitar conversas.

Junto com isso, testamos a fazer perguntas sobre os links e histórias que compartilhamos.

Screen Shot 2014/11/10 em 11.55.11 AM

Os resultados: Um grande diminuição

Fazer perguntas acabou por ser a maior queda de todas as dicas de marketing do Facebook que testamos. Cliques caíram tanto quanto 50 por cento, e alcance caiu quase 40 por cento. Em média, os nossos posts foram vistos por 250 menos pessoas.

Para efeito de comparação, uma questão de bate-papo aberta típica (sem link) vê um ligeiro solavanco no alcance em comparação com uma média de pós, e as questões de bate-papo normalmente obter cinco a sete comentários. As perguntas com ligações recebidas zero comentários.

5. Mude o estilo da actualização

Há um grande número de formas de compor uma atualização sobre a mídia social (temos 71 maneiras neste post ). Esta parecia ser uma boa oportunidade para ver o que funcionou melhor estilo para a página de buffer.

Foi testada uma grande variedade de diferentes estilos. Aqui está a lista:

  • Nenhum texto update, apenas um link
  • Várias linhas de texto
  • Assinatura
  • Super curta
  • Super longo

O primeiro teste- nenhum texto update, apenas um link -é um que notamos uma série de outras marcas utilizando em suas páginas. Em vez de digitar o texto para a atualização, você deixa a história título e descrição e foto incentivar as pessoas a clicar.

pós facebook tampão

Resultados: Menos cliques -   Perdemos cerca de 10 por cento dos cliques usando este método.

Para as várias linhas de texto , que eclodiu nossas atualizações e de subtítulo em duas ou três frases e espalhá-los ao longo de várias linhas da atualização, dando a actualização espaço um pouco mais vertical no feed.

Resultados: um pouco mais cliques  - Nada muito substancial, mas este método não adicionar três ou quatro cliques por post.

A estratégia de assinatura é uma que pegou de Mídia Social Examiner. Eles assinar fora em muitos dos seus posts no Facebook, dando a actualização um toque pessoal.

Screen Shot 2014/11/10 em 12.44.54 PM

Resultados: Ligeiramente mais cliques - Este foi melhor do que o estilo de várias linhas, adição de oito a 10 mais cliques por post.

Quando montamos o nosso artigo sobre a anatomia de um pós perfeita Facebook , recomendamos manter alterações de 40 caracteres ou menos . Em outras palavras, mantê-los de super curta.

Screen Shot 2014/11/10 em 12.46.30 PM

Resultados: Ligeiramente mais cliques -  Como os estilos acima, este teste trouxe um punhado de cliques extras por post.

Para testar o oposto disso, nós também publicou muitas atualizações que foram muito mais do que 40 caracteres.

Resultados: Ligeiramente mais cliques -  Vimos quase o mesmo aumento como fizemos com os posts mais curtos.

6. Publicar atualizações única ligação

Um dos elementos que  o algoritmo Facebook News Feed considera é o tipo de atualização que uma página usa. News Feed coloca maior valor em postes de ligação contra fotos com um link na legenda.

Aqui está uma prévia do que um link pós parece:

Screen Shot 2014/11/10 em 12.48.38 PM

Sabendo disso, passei uma semana compartilhando apenas atualizações de link para o blog de buffer.

Os resultados: aumento enorme no alcance

Esta foi talvez a nossa maior vitória de testes. Alcance médio cresceu quase 70 por cento , e alcance médio cresceu quase 20 por cento. Cliques também aumentou em ambas as medidas em cerca de 10 por cento.

7. Pós imagens diferentes como links

Ao compartilhar um link do post no Facebook, o link vem uma imagem de visualização que está com puxado do blogpost (tecnicamente ele é puxado a partir de tags gráfico aberto no HTML da página).

Fiquei curioso, Que tipo imagem de visualização funciona melhor?

Para os nossos posts de blogs tampão, temos um par de diferentes tipos de imagens principais sobre nossos posts: Fotografias que usamos como imagens de fundo por trás de nossas manchetes e uma imagem teaser de design personalizado que fica abaixo da introdução de cada post. Aqui estão alguns exemplos.

Principal stock photo:

facebook exemplo

imagem do teaser principal:

Screen Shot 2014/11/10 em 12.53.40 PM

Se tivéssemos de escolher qual dessas imagens para definir como a imagem de visualização em nosso pós Facebook, ele teria um impacto sobre o envolvimento de pós? Aqui está o que encontramos.

Os resultados: a nossa imagem de teaser principal superou significativamente as fotos.

Atualizações com estas imagens de teaser teve o maior impacto positivo único em cliques de todas as estratégias, tentámos. Vimos um aumento de 85 por cento nos cliques média e mediana por post, e mediana alcance aumentou em quase um terço também.

Os nossos posts mais populares do Facebook a partir dos últimos 3 meses

Em termos de evidência qualitativa, às vezes é bom para estudar e aprender com os posts que fez bem. Para o efeito, aqui estão algumas das nossas mensagens com melhor desempenho dos últimos três meses.

facebook exemplo

Nosso post de maior alcance dos últimos 90 dias, o post acima foi compartilhada quando a história foi publicada e incluiu uma atualização de link, utilizando a imagem do teaser principal que criamos para o cargo pela primeira vez.

facebook exemplo

A partir dos últimos 90 dias, este post recebeu mais cliques - total 775. Este foi compartilhado como uma foto (que criamos para o post) com um link na legenda.

facebook exemplo

O alcance sobre este post não foi extremamente elevada (melhor que a média para a página, embora), mas a taxa de cliques foi realmente surpreendente. Dos 1.000 pessoas que viram o post 254 clicado por meio de ler. Meu melhor palpite sobre por que é que ele era um tópico que é interessante para um monte de gente, junto com uma imagem intrigante você tinha que clicar para ver a imagem completa.

Screen Shot 2014/11/10 em 10.30.23 AM

Eu amo o emparelhamento de texto actualização para história em um presente. É um posto que não nos escrever, e isso marcou muito alto em termos de alcance e clica graças a uma atualização atraente que jogou muito bem fora do título do artigo (e uma bela imagem de boot).

Screen Shot 2014/11/10 em 10.30.40 AM

Uma coisa que eu encontrei para ser verdade em um monte de redes sociais é que as pessoas nessas redes gostam de ver e clique conteúdo que se aplica à rede. Assim, o conteúdo Facebook funciona muito bem em Facebook, Twitter no Twitter, etc. Esta atualização é um exemplo de um tópico Facebook (alcance orgânica) que muitos estão curiosos sobre.

Limitações de nossas experiências

Tenho certeza de que essas experiências rápidas poderia ser melhorado em vários aspectos, e eu adoraria ouvir de você sobre como você vai experimentar no Facebook.

Note-se que estas experiências cada um durou uma semana e que os mais amostras você pode começar a partir de sua experiência, os melhores conclusões que você vai ser capaz de desenhar.Por natureza de serem estas experiências semanais, não terá a mesma quantidade de dados que pudemos se tivéssemos tentado por mês ou mais. Ao mesmo tempo, não teria sido capaz de se mover rápido e repetir exatamente da mesma maneira!

Também sabemos que as nossas conclusões vêm de nossa experiência específica no Facebook, compartilhar com nosso público particular. Os resultados podem variar para você e seu. Essa é a diversão de testes!

Conclusão: qual o Facebook de marketing dicas funcionam?

Nós tentamos sete dos melhores dicas de marketing do Facebook que tínhamos para obter melhores resultados com o nosso marketing Facebook. Veja como eles foram.

  1. Post at horários de pico - noites grande trabalho
  2. Pós 6x por dia - sem alteração
  3. Pós 1x por dia - sem alteração
  4. questões pós - queda de engajamento
  5. Mude o estilo da actualização - ligeiro aumento
  6. Postar apenas atualizações de link - grande aumento
  7. Postar imagens diferentes como links - gráficos originais fazer melhor do que fotos

Nossos tópicos: 

  • Posts Compartilhar links 
  • Partilhar à noite
  • Criar uma imagem principal / gráfico para o seu post

Claro, nossos resultados poderiam ser diferentes da sua. Assim, muitos fatores-indústria, audiência, relacionamento, engajamento-impactará o resultado final, por isso, se você quiser encontrar a estratégia perfeita de marketing Facebook para você e sua página, é melhor testar.

Sinta-se livre para começar com os nossos resultados, embora. E voltar e relatar suas descobertas.

Como esses aprendizados Facebook trabalhar para você? Analytics do tampão fornecer uma ótima maneira de descobrir o que está trabalhando em amor media-nós'd social para que vocêexperimentá-lo !

Compartilhe: